segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amigos MBIV_Recurso Visual da Lição Bíblica "Moisés peca contra Deus e fere a Rocha"- por Alexandra Barbosa

Eu fico muito feliz quando compartilho algo que foi feito por um amigo, irmão em Cristo na seção "Amigos MBIV (Ministério Bíblico Infantil Virtual)".
É mais legal ainda quando compartilho as criações das irmãs em Cristo com quem tenho o privilégio de  trabalhar para Cristo ensinando a Palavra de Deus as crianças.
É maravilhoso ver como Deus dá a sua criatividade a cada um de nós de maneiras diferenciadas!

A Bíblia diz:
"Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus." 1ª Pedro 4.10

Para ensinar sobre a passagem de Números 20.1-13 que relata quando Moisés recebeu uma ordem de Deus, mas acabou desobedecendo, a irmã Alexandra Barbosa preparou essa maquete que tinha um pequeno dispositivo de onde saiu a água quando Moisés bateu na rocha.

Se você tem sido abençoado pelo trabalho apresentado no MBIV (Ministério Bíblico Infantil Virtual)  e se de alguma maneira o blog contribuiu para o preparo de alguma aula, Recurso Didático, ou outro escreva para meu email karolpoerner@gmail.com enviando fotos de suas criações, apresentações e outras atividades com as crianças. Venha participar da seção AMIGOS MBIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS