segunda-feira, 4 de maio de 2015

Uma Bíblia de Capa Nova - Capa de Bíblia Customizada em e.v.a

Por uma incrível coincidência no mês de Maio de 2014 compartilhei aqui no blog na seção "Amigos MBIV (Amigos do Ministério Bíblico Infantil Virtual)" uma postagem onde a amiga Lúcia Rodrigues mostrou como restaurou diversas Bíblias que estavam com as capas desgastadas dando a elas novas  capas em e.v.a. Veja essa postagem aqui.

Eu tenho diversas Bíblias, grande, pequena, fina, mais grossa e pesada e com o muito manuseio e ação do tempo infelizmente algumas capas não resistem.
Tenho uma Bíblia que gosto muito dela, pois tem muitas anotações que eu costumo fazer enquanto estou estudando, durante as pregações que ouço, costumo anotar nos rodapés e onde mais houver um espacinho, pinto com lápis de cor histórias e versículos bíblicos. Ah, como eu amo essa Bíblia! Mas, a capa dela foi ficando ruinzinha e eu acabei guardando-a, pois não consigo conceber a ideia de jogar uma Bíblia fora sabendo que, em alguns países as pessoas lutam para ter um exemplar em seu idioma. 



Por isso aproveitei duas sugestões para fazer a restauração dessa minha Bíblia: a  da postagem "Restaurando Bíblias com a Tia Lú" e uma Bíblia Expositora em e.v.a que confeccionei e está na postagem "Especial de Natal_parte 1 e Dia da Bíblia/2014 - E.B.I.G Itaipú (Niterói RJ). 
Agora depois de um ano (nossa quanto tempo né?) confeccionei uma Capa Personalizada para essa Bíblia que estava guardadinha e será minha companheira no ensino bíblico às crianças.
Levei para uma aula e as crianças gostaram.



Eu tenho uma outra Bíblia grande que ganhei e assim que eu a personalizar compartilho com vocês.
Será que na sua casa, ou quem sabe na sua Igreja não tem uma Bíblia com a capa precisando ser restaurada.
Deixo essa postagem para que você se inspire e crie.
Depois compartilha com a gente na seção AMIGOS MBIV suas criações. 
É só enviar as fotos para o meu email karolpoerner@gmail.com
Tenho certeza que não só eu, mas todos que visitam essa página ficaremos muito felizes de conhecer o que Deus tem te capacitado pra realizar no seu Ministério com Crianças!


"Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te!" Isaías 41.6

2 comentários:

  1. Admiro a forma em que Deus se revela a você e da maneira que Ele te usa. Permaneça sendo bênção em nossas vidas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS