terça-feira, 19 de maio de 2015

Festa!!! Nesse mês de Maio/2015 o blog MBIV completa 7 anos

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios." Salmo 103.2

Mais um mês de Maio e com ele uma data muito especial, no dia 11 o blog Ministério Bíblico Infantil Virtual_por Karolline Poerner completou 7 anos de existência.



Eu só tenho a agradecer a Deus por esse canal de comunicação onde Ele nos dá a oportunidade de edificar-nos uns aos outros. (1ª Ts 5.11)
Agradeço a Deus pelos os irmãos em Cristo que já deixaram alguma contribuição para postagens aqui no blog.
É impossível citar o nome de todos aqueles que já me escreveram comentários, mensagens e emails contando de como alguma postagens, ou várias postagens ajudaram em suas aulas e encontros com as crianças nesses 7 anos. Meu muito obrigada a todos vocês!
Deus abençoe os pais e responsáveis que já me escreveram contando de como o blog ajudou no ensino bíblico de seus filhos em casa.
Um abraço grande e especial aqueles que prestigiam esse trabalho e compartilham minhas postagens em suas páginas na internet. Obrigada aqueles que colocam o endereço do blog e ajudam na divulgação de estratégias e sugestões diversas para o ensino bíblico dinâmico e eficaz. 
Que o Senhor abençoe todos os seguidores do blog e assinantes também!
Agradeço a Deus por cada criança que ele permite passar pela minha vida, pois através delas o Senhor me ensina tanto! Sem as crianças esse blog certamente não existiria.
Como essa postagem é especial gostaria de pedir que aqueles que tem um testemunho bonito do que Deus fez na sua casa, com seus filhos, ou no seu Ministério com as Crianças em uma aula e que Deus usou esse blog para te ajudar que deixassem um comentário aqui no rodapé no final dessa postagem.
Com o coração cheio de gratidão agradeço pelos mais de 4 milhões de acessos. 
Deus seja louvado por essa ferramenta, que nos permite chegar em lugares onde meus pés talvez jamais pisem fisicamente.


"Ora, ao Rei  dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja honra e glória para todo o sempre. Amém!" (1ª Timóteo 1.17)

3 comentários:

  1. Parabéns Karoll!!!

    Que o Senhor te faça ir cada vez mais longeeeeeeeeeeee glorificando e exaltando o Nome Dele!!!
    Louvo a Deus pelo seu blog!!
    A internet nos aproxima e o Amor de Deus nos Une!!!!!!

    Em Cristo,
    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns um grande canal de bençãos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas Sandra Curcino e Bell que sempre passam por aqui deixando palavras de carinho!
    Deus as abençoe amadas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS