terça-feira, 5 de maio de 2015

Especial Dia das Mães 2012 - Musical apresentado pelas crianças da E.B.I.G Resende/RJ (Recordando!!!)

Estava dando uma olhada aqui no blog no marcador "Dia das Mães" e vi que acabei não postando um dia muito lindo que aconteceu há 3 anos atrás, quando ainda servia a Deus com meu esposo, Pastor Carlos Rodrigues, na cidade de Resende. (Deus abençoe grandemente todos os irmãos em Cristo que temos lá!)

No ano de 2012 as crianças do Ministério Infantil ensaiaram a canção Mãe do Cd "Datas Comemorativas vol.3 - Turma do Printy" e apresentaram na Igreja no domingo do Dia das Mães. Eu falei sobre a canção nessa postagem aqui "SUGESTÃO DE MÚSICA PARA O DIA DAS MÃES".

Eu gosto muito de fotografar os pequeninos, pois me faz recordar momentos preciosos junto deles.

Nas imagens abaixo momentos antes de apresentarmos o musical.



Ver essas imagens me fizeram lembrar da minha filhota com seus 3 aninhos! 



Os pequeninos cantaram lindamente!



Quis compartilhar com vocês essa apresentação pois pode ser que a sugestão de fazer corações para pendurar como aventais nas crianças possa servir a alguém que ainda está preparando sua apresentação para o próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS