domingo, 30 de março de 2014

Evangelismo Infantil - 44° Aniversário da Assembléia de Deus em Inoã - Maricá / RJ

Na 4ª feira, dia 26 de Março de 2014, a Igreja Assembléia de Deus em Inoã, na cidade de Maricá-RJ, Pastor Ananias Neves, deu início a comemoração dos seus 44 anos de existência com um Culto Infantil com o tema especial "Com Jesus a Vida é mais Colorida!".

As crianças da Igreja aniversariante estavam lindas! Todas com aventais de t.n.t personalizados com as cores do Plano da Salvação, que foram confeccionados pelas irmãs voluntárias do Ministério Infantil.
Crianças e Adultos de Igrejas adjacentes vieram participar da Festividade. 



À convite da dirigente do Ministério Infantil, diaconisa Beth Ramalho, estive de volta à Igreja para ministrar a Palavra do Dia.




Como o tema tinha por base o Plano da Salvação, apresentei o mesmo através da Lição Evangelística "Bily - O Trenzinho Missionário".



Com a Bíblia em mãos fui apresentando ponto à ponto do Plano de Salvação. Fui escolhendo alguns pequeninos que me ajudaram segurando os vagões do Trenzinho.

Quando cheguei ao momento do apelo uma alegria e satisfação indescritível invadiram meu coração, pois no meio daquela imensidão de crianças presentes, duas meninas levantaram a mão e vieram à frente com o desejo de receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Aleluias!!!




Encontrei na Palavra de Deus, em Lucas 15.5-7, o que o meu coração sentiu ao conduzir essas crianças a salvação em Cristo Jesus:




"E, achando-a, a põe sobre seus ombros, cheio de júbilo; e chegando à sua casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. 
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." 

Agradeço a Deus por essa oportunidade de compartilhar suas Boas Novas nesta Festividade.
Agradeço ao Pastor Ananias Neves e a diaconisa Beth Ramalho pelo convite, foi bom estar com vocês novamente!


Um comentário:

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS