terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PARÁBOLA DO SEMEADOR - Atividade e Desenhos para Colorir






3 comentários:

  1. Oi Tia Karol!!
    Lindas atividades sobre a Parábola do Semeador!

    Estou ajudando a fazer o Cronograma do 2º Trimestre da Sede-SP onde falaremos sobre as Parábolas de Jesus.
    Vou te deixar a dica do lançamento Graça Kids (não sei se vc já conhece), o livro infantil: SEMEAR. Esta linda parábola ilustrada especialmente para tocar no coração e nas vidas de nossas crianças!

    Que Deus te abençoe,
    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo trabalho voltado para o aprendizado da criança .tbm sou professora e dirijo o Departamento Infantil da minha Igreja e aprendo muito com elas o trabalho de vcs é muito importante e eu adorei visita-los !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceny! Fico feliz que o blog possa ter te ajudado. Um abraço!

      Excluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS