sexta-feira, 11 de outubro de 2013

AMIGOS MBIV - Amiga Alessandra Liviero e Culto Infantil

Em meio a tantos arquivos e assuntos para postar eu confesso que tinha me esquecido de publicar essas e outras fotos que recebi de amigos que seguem o blog Ministério Bíblico Infantil Virtual_por Karolline Poerner.
Peço desculpas a amiga Alessandra Liviero que me enviou as fotos de um Culto Infantil que foi realizado em sua Igreja e eu não tinha postado ainda.
Essa postagem é muito especial, pois nesse Culto Infantil a irmã Alessandra Liviero contou com o auxílio de alguns Recursos Bíblicos Didáticos do meu Ateliê Karol Poerner.

A irmã Alessandra Liviero compartilhou conosco:

"Olá tia Karol estou lhe enviando algumas fotos que tirei do culto com as crianças.
Foi uma benção, eu contei a história do Zé Coração que eu mesma confeccionei os personagens, ...enfim foi uma benção.
Iniciei contando a primeira parte da história do Zé Coração e depois no meio da história eu entrei com a Florzinha da Salvação e finalizei com o Zé Coração.
O interessante foi que ao entrar na história da florzinha eu disse que o Zé havia sido convidado pra ir a um culto de crianças, então entrei no culta das crianças, citei os hinos e as palavras que já haviam sido cantados e lidos pelas crianças que estavam no culto e para entra na história da florzinha eu disse que a tia estava pregando sobre a salvação.
Tia Karol foi lindo e uma benção mesmo, quando eu estava tomando banho pra ir a igreja o Espírito Santo me revelou esta mensagem que eu entreguei para as crianças.
Confesso que não sei o que seria de mim sem Deus.
Esta menina que está me ajudando segurando as figuras é a Miquelly Beatriz, ela é uma das regentes das crianças e foi ela que desenhou pra mim o Zé, os corações que aparece eu usei as que a irmã confeccionou pra mim, ou seja, ANA CORAÇÃO.
Deus abençoe pela atenção.
Abraços.
Alessandra."

Com a Belinha - Bonequinha que ensina Orar a irmã Alessandra Liviero ensinou sobre Oração.



A irmã Alessandra Liviero contou a história Zé Coração e adaptou os Visuais da Lição Evangelística Ana Coração.






Agradeço de coração a irmã Alessandra Liviero por ter feito essa gentileza de compartilhar conosco uma porção do seu Ministério com Crianças.
Fico muito feliz e agradecida ao meu Deus que tem me capacitado para confeccionar os Recursos Bíblicos Didáticos, e pensar que há mais ou menos 2 anos atrás eu tinha plena convicção que Artesanato com e.v.a não tinha chance para mim.
Eu sempre brincava dizendo que quando o Senhor tinha distribuído os dons, na hora dos trabalhos manuais eu tinha chegado atrasada. Na verdade, o dom já estava em mim eu só precisava descobri-lo.

"De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no Dia de nosso Senhor Jesus Cristo." (1ª Coríntios 1.7-8)
 
Se você tem Ministério com Crianças e esse blog tem lhe ajudado a ensinar a Palavra de Deus com criatividade compartilhe conosco!
Envie para o meu email karolpoerner@gmail.com
Posso demorar um pouquinho a postar, mas logo você aparece aqui.

Tem mais postagens vindo por aí nessa seção que está crescendo ... AMIGOS MBIV... AGUARDEM...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS