domingo, 25 de agosto de 2013

Especial Missões - Sugestões de Materiais Didáticos para o Tema Missões

Pesquisando sobre Missões encontrei essas sugestões de material didático, dos quais eu tenho o Kit de Culto Infantil. Os demais eu não tenho (ainda, pois assim que possível pretendo adquirir), mas como tenho outros das respectivas editoras creio que sejam bons.
Desde já comunico que não vendo esses materiais, apenas estou compartilhando essas sugestões para quem vai trabalhar o tema Missões.

Kit Culto Infantil - Missões e Você / Editora Cristã Evangélica 
Esse Kit vem com dois Manuais para quem vai ensinar as Crianças (um de 4 à 6 anos e outro de 7 à 10 anos) e um Bloco de Atividades.
Gosto muito dessa e outras Revistas de Escola Bíblica Infantil dessa editora.

 
52 Maneiras de Ensinar a Criança a Evangelizar e
52 Maneiras de Ensinar Missões / Livros da Editora Shedd Publicações
 
 
Livro Missões para Crianças / Editora Apec
 
Quem tiver as duas últimas sugestões de literatura e quiser deixar um comentário para acrescentar a nós, voluntários de Ministério com Crianças, agradecemos sua participação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS