quarta-feira, 31 de julho de 2013

ENSINANDO OS LIVROS DA BÍBLIA AS CRIANÇAS

Para ensinar as crianças a encontrarem em suas Bíblias as histórias que ensinamos para elas você pode confeccionar um cartaz com a divisão da Bíblia em Velho e Novo Testamento e os 66 livros que Ela contém.
Além do Cartaz eu utilizo a música "Livros da Bíblia" do CRIANÇAS DIANTE DO TRONO.
Aos poucos tenho observado que a turminha está conseguindo encontrar sozinha as referências bíblicas.



Você encontra outras dicas e sugestões nas minhas redes sociais. Me segue lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS