domingo, 12 de maio de 2013

EU E MINHA CASA SERVIREMOS A DEUS e SE NA FAMÍLIA ESTÁ JESUS _ LOUVORES PARA TRABALHAR O TEMA FAMÍLIA_PARTE 1

A amiga Renata Vieira me pediu lá na minha página no Facebook (se você ainda não curtiu acesse http://www.facebook.com/pages/Karolline-Poerner/526409244037160 ) para ajudá-la com uma programação com o tema FAMÍLIA que será realizada na escola em que trabalha. Esse tema é mais do que nunca necessário ser trabalhado com nossas crianças à luz da Palavra de Deus.
Vou começar postando dois louvores muito fáceis e interessantes sobre FAMÍLIA:

O louvor "Serviremos a Deus" está no Cd Terremoto da cantora Eyshila


Eu e minha casa serviremos a Deus  (REFRÃO)
Serviremos a Deus. (3X)
Serviremos a Deus.
Minha família pertence ao Senhor
E tem prazer em agradá-lo.
Nós esperamos em suas promessas
Temos prazer em adorá-lo.
Porque Ele é lindo, lindo
Lindo como só Ele é!
Porque Ele é lindo, lindo
Seremos tudo o que ele quiser.
Porque Ele é santo, santo
Santo como só Ele é
Porque Ele é santo, santo
Seremos tudo o que ele quiser.
Eu e minha casa serviremos a Deus...
Ouça esse louvor no youtube  - Serviremos a Deus
Outra sugestão de louvor é "Se na Família está Jesus", mas não sei dizer quem é o autor(a) dessa canção.
Se na família está Jesus,
É feliz o lar, é feliz o lar, é feliz o lar.
Se na família está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar.

Se com papai está Jesus,
É feliz o lar, é feliz o lar, é feliz o lar.
Se com papai está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar.

Se com mamãe está Jesus,
É feliz o lar, é feliz o lar, é feliz o lar.
Se com mamãe está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar.

Se com o irmão está Jesus,
É feliz o lar, é feliz o lar, é feliz o lar.
Se com o irmão está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar.
Conforme se vê no vídeo do youtube podem ser acrescentados outros familiares na canção, exemplo: vovó, vovô e assim vai.
Ouça essa canção no youtube - Se na Família está Jesus
FAMÍLIA É UM PROJETO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS