sábado, 12 de janeiro de 2013

Outra forma de publicar imagens no Blogger - Dica da amiga Sandra Curcino

Compatilhei aqui uma dificuldade que estava tendo de postar novas imagens nos meus blogs, aqui no Blogger.
Prontamente a amiga Sandra Curcino me enviou um comentário me dizendo que também vem enfrentando essa dificuldade para postar em seu blog.
Então a irmã Sandra Curcino me explicou outra forma de postarmos imagens no blog.
Ufa! Senti um alívio, pois ao contrário de um outro comentário que recebi, achei que tería que apelar para  a criação de um novo blog.

Segue abaixo como postar imagens usando a opção HTML:


"Oi Karol!
É assim:
Quando vc clica em nova postagem abre a página para você escrever e do lado de Escrever está escrito HTML (veja na imagem baixo).

 
É só clicar nessa aba HTML e clicar no ícone inserir imagem, escolha, carregue e quando der concluído clique. Para ver a sua imagem volte a clicar em escrever ela estará lá.
Aconselho a inserir todas as imagens que deseja primeiro e depois clica em escrever e digite seu post, porque quando eu digitei primeiro o texto e depois cliquei em HTML para colocar as imagens, quando cliquei em Escrever de novo, o inicio do texto tinha desconfigurado.... aí tive que arrumar.......
Se tiver ficado dúvidas estou por aqui.
:-) Sandra"

Quero agradecer publicamente a irmã em Cristo Sandra Curcino e indicar que vocês acessem o blog dela "Tias da Escolinha" que é uma bênção!

Espero que esse dica possa ajudar outros que estejam com essa dificuldade.

Forte abraço.

2 comentários:

  1. Olá Karoll!
    É sempre um prazer poder ajudar!!
    Muito obrigada por divulgar meu blog em sua postagem!
    Que Deus te abençoe mais e mais! E tenha um Feliz Ano Todo!!!

    Com carinho,
    Sandra :-)

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Karol, sabe que hoje quando fui postar no meu blog também tive problema, daí hospedei a imagem que eu queria no ImageShack (www.imageshack.com) e adicionei pela URL. Mas gostei dessa dica, é mais simples! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS