sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Especial de Primavera - Esculturas com Balões

Estou preparando, muito animada, uma Programação Especial de Primavera/2012 para os pequeninos.
As ideias e sugestões não param de surgir... Deus é muito criativo mesmo!!!
Estou compartilhando o que tenho encontrado de interessante pela net, pois tenho certeza que podem servir como sugestões para outros Ministérios Infantis. 
Pesquisando na net para ver se encontrava algum louvor sobre Jardim de Deus, não encontrei ainda nada interessante, mas acabei indo parar no youtube e achei uns vídeos ensinando a fazer esculturas com balões de festa. Essas esculturas são super úteis para várias ocasiões de Festas Infantis e Programações no Ministério Infantil.
Acesse os links abaixo e veja que não é tão difícil fazer decorar com balões suas programações com as crianças:

Jardim com Flores - http://www.youtube.com/watch?v=x1tqKdN5BAM&feature=autoplay&list=UUDoQP81yS3vCS4_BErDyuaQ&playnext=1

Árvore -  http://www.youtube.com/watch?v=IoWkEZmCafA&feature=related

Flor - http://www.youtube.com/watch?v=rDW61YgVBks&feature=related

Não faz muito tempo que tive a oportunidade de ir até uma arrumação e organização de uma Festa Infantil, que a querida amiga Sheila Mendonça estava realizando e vi ela fazendo um Jardim com Balões. Muito lindo! 
Agora vendo a infinidade de possibilidades de esculturas que podem ser feitas com balões estou maravilhada! 
Essas são apenas algumas sugestões das diversas que você pode encontrar no youtube.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS