quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia das Crianças - Especial de Primavera/2012_Flor Convite

Olá amigos!
Já estão prontos os convites para a Programação Especial do Dia das Crianças, o Especial de Primavera/2012.
Para preparar as Flores Convites, que serão entregues as crianças, contei com a ajuda de duas pessoas muito especiais na minha vida: minha mãezona, Iára Poerner, que é uma das maiores incentivadoras do meu Ministério com os pequeninos e duas mãozinhas, literalmente falando, da minha filhota Eduarda Karolina.

 
A Flor Convite é uma dobradura muito simples de um molde de flor de 5 pétalas.


 
A Programação de Dia das Crianças desse ano contará com muito colorido. Alegria de Deus pura!!!
Tenho certeza que será muito especial para todos os pequeninos que participarem!
Estou preparando tudo em oração para que a vida das crianças seja muito abençoada no dia 14/10.
Já estou com todo material das lembrancinhas cortado, pronto para confeccionar as Cestinhas Flor.
O que vocês vão fazer em seus Ministérios para o Dia das Crianças?
Vamos nos comunicar pessoal, trocar ideias.
Responda no link de comentários, logo abaixo no rodapé dessa postagem.
Sei que tem muita gente criativa  aí do outro lado da telinha.
 
Grande abraço a todos os valentes do Senhor que levam a preciosa semente, andando e chorando (Salmo 126.6), mas que não se rendem ao fracasso, de não cumprirem sua missão de evangelizar os pequeninos.

2 comentários:

  1. Oi Karol! Aqui na igreja onde frequento (Salvador/BA) iremos falar sobre Alegria Verdadeira. E nós achamos que a alegria e crianças lembrava de Circo. E nós estamos arrumando um picadeiro completo para fazer no dia 12. Teremos a participação do Grupo de Teatro da igreja que estará encenando a mensagem da tarde. Muitas brincadeiras, sacolinhas coloridas e muitas cores, flores, palhacinhos, bailarinas, trapezistas e muitas outras coisas. Amei a ideia do convite, vou passar a ideia para contribuir lá com as crianças.
    E no domingo após a festa, estamos pensando em fazer um móbile de fotos para colocar na frente da igreja para a comunidade ver o que produzimos com ela, e uma forma de agradecer a cada um da igreja que ajudou de alguma forma para a realização da festa! Um abraço Karol!

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS