quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Primavera está chegando... Porta - Bombom em e.v.a com molde

Dia 23 de Setembro terá início a Primavera, a estação das flores.
Aproveitando essa estação estou preparando uma nova Programação, muito Especial, para novos amiguinhos que o Senhor me concedeu.
O Senhor está me dando a oportunidade de levar a Sua Palavra a uma nova turminha.
Estou preparando Painel de Primavera, Visuais em e.v.a para apresentação da Lição Bíblica, Lembrancinhas para as Crianças entre outros.
Tenho feito muitas pesquisas na internet em busca de ideias relacionadas a Primavera e encontrei muitas sugestões ótimas para serem preparadas para o Ministério Infantil.
Pretendo realizar um encontro onde as crianças sejam abençoadas com a ministração da Palavra de Deus e presentadas com uma Festa muito animada, docinha e colorida.
Aqui no blog tenho algumas sugestões bíblicas que podem ser trabalhadas aproveitando o tema Primavera. Acesse o marcador PRIMAVERA e veja.
Para enfeitar a mesa encontrei uma sugestão de Porta - Bombom no site Painel Criativo que estarei fazendo.

Gostaría de saber se alguém conhece algum louvor infantil que tenha haver com a Primavera para me dar como sugestão, andei pesquisando mas, a única música que encontrei dentro desse tema foi "Eu sou uma Florzinha de Jesus". Se alguém souber de outra e puder me indicar agradeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS