sábado, 22 de outubro de 2011

EU TENHO A FORÇA DE DEUS - MAIS UMA SUGESTÃO NA ABORDAGEM SOBRE HALLOWEEN

Eu tenho o dvd CRISTINA MEL - TEMPO DE SER CRIANÇA e me lembrei que nele tem a música A FORÇA DE DEUS

Essa canção adverte contra o que tanto as crianças assistem diariamente na televisão, a invocação de poderes e forças ocultas para vencer alguma coisa.
Não tinha percebido, mas ouvindo mais atentamente a canção, ela fala num trecho do Halloween.
Então fica aí mais uma sugestão de louvor para quem vai falar desse assunto com as crianças.



Eu não preciso de anéis, pra ficar poderoso
Eu não preciso de cristais pra me defender
Criptonita não me empede de ser vitorioso
Eu não dependo de espinafre pra ter força e poder
Eu não invoco os poderes do ar
Eu não entrego oferendas no mar
É pela força do Senhor Jesus
Que eu vou andar na luz

Eu tenho a força de Deus
Eu tenho a força , tenho a força de Deus
Eu tenho a força de Deus
Eu tenho a força , tenho a força de Deus

Gnomos e Duendes nada podem fazer
O Pokemon tem a força mais é só na tv
Hallowen, nem as cartas do Yo Gui Ho
Não tem poder sobre a mente de quem serve
ao Senhor
Harry Potter não me confundiu
Na bruxaria que ele mesmo caiu
É pela força do Senhor Jesus
Que eu vou andar na luz

Eu tenho a força de Deus
Eu tenho a força , tenho a força de Deus
Eu tenho a força de Deus
Eu tenho a força , tenho a força de Deus

[Ao Rei Jesus seja a glória, a honra e a majestade
pelos séculos dos séculos, Amém]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS