domingo, 30 de outubro de 2011

CENTOPEIA EVANGELÍSTICA COM AS CORES DO LIVRO SEM PALAVRAS EM T.N.T


Estive trabalhando em diversos Recursos para apresentar o Plano de Salvação com as cores do Livro Sem Palavras às crianças.
Fiquei então pensando e pesquisando algum meio para trabalhar o Plano de Salvação com as crianças menores, que ainda não sabem ler e escrever.
Nas minhas pesquisas encontrei o blog BALA DE GOMA HISTORIAS BÍBLICAS. Lá vi essa ideia super interessante de Centopeia com as Cores do Livro Sem Palavras.
Não preciso nem dizer como minha filhota Eduarda, de três anos, se divertiu brincando com a Centopeia Evangelística.
É legal para quem trabalha com turminhas de Maternal e Jardim de Infância preparar e trabalhar com recursos que possam ser manuseados pelos pequenos. Eles amam!!!
Estou gostando bastante de trabalhar nesses Recursos Didáticos para abençoar nossos pequeninos. Tenho me surpreendido cada dia com a capacidade que o Senhor pode dar a alguém que O busque de todo coração.
Na verdade Deus é Maravilhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS