terça-feira, 29 de março de 2011

Lembrancinha para a Páscoa_Mais Uma Ideia simples e prática

Encontrei essa idéia de Lembrancinha fácil e prática no Flickr da amiga Karen Grace http://www.flickr.com/photos/kids_dicas/
É uma lembrancinha simples, mas para ser confeccionada para turmas com grande número de crianças é bem interessante.
O que eu faria diferente é não encher o copinho com chocolates, para quem já leu postagens anteriores explico porque não uso o chocolate na comemoração da Páscoa.
Já dei início a confecção dos materiais que vamos utilizar para ensinar sobre a Páscoa nesse ano aos pequeninos. 
Estou muito animada e feliz com os resultados que estou conseguindo. Sempre achei que não tinha habilidade alguma com esse negócio de artesanato, utilização de materiais recicláveis, mas é tão legal trabalhar com E.V.A, garrafa pet, papelão, caixas de leite... Puxa como surgem ideias!!!    
Muito em breve eu creio, estarei com minha máquina digital nova para poder compartilhar meus trabalhos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS