sábado, 26 de março de 2011

CD E DVD QUEM É JESUS? - CRIANÇAS DIANTE DO TRONO_EXCELENTE SUGESTÃO PARA TRABALHAR O PLANO DE SALVAÇÃO

Quem não conhece o belíssimo trabalho desenvolvido pela Ana Paula Valadão e sua Equipe no Crianças Diante do Trono? Dispensa comentários.
Esse é um dos  CD'S e DVD'S mais bonitos e bem feitos, na minha opinião, no meio cristão direcionado para o público infantil.
É uma ótima sugestão passar tanto o DVD para as crianças assistirem os clipes como ensaiar seus louvores para fazer uma apresentação na Igreja.

Faixas
1. Diálogo 1
2. Quem é Jesus?
3. Diálogo 2
4. Há Muito Tempo Atrás
5. Diálogo 3
6. Um Triste Dia
7. Diálogo 4
8. Deus Nos Amou
9. Diálogo 5
10. Veio ao Mundo Para Nos Salvar
11. Diálogo 6
12. Milagres
13. Diálogo 7
14. Por Que me Amou Tanto Assim?
15. Diálogo 8
16. Sim, Sim! Não, Não!
17. Diálogo 9
18. Hoje Eu Sei Quem Tu És
19. Diálogo 10

Um comentário:

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS