domingo, 2 de janeiro de 2011

SELO DE QUALIDADE_Presente de 3 amigas: Márcia, Alerice e Idalete

Recebi de 3 Amigas esse selinho: Da amiga Márcia do blog EBD Infantil é bom demais!!!http://ebdinfantileden.blogspot.com/ , da amiga Alerice do blog CRIANÇAS PARA JESUS http://alericepaiva.blogspot.com/ e da Idalete do blog HISTÓRIAS INFANTIS EVANGÉLICAS http://tiaidalete.blogspot.com/ .


As Regras para aqueles que recebem esse selinho são as seguintes, para postá-lo em seus blogs:

  • Mandar o selo para 10 blogs

  • Avisar cada blog indicado

  • Falar 10 coisas sobre si
Eis os 10 blogs e sites que quero presentear com esse selinho:



MATERIAIS ÚTEIS PARA EVANGELISMO INFANTIL

JESUS É VIDA

ABENÇOADINHOS.COM


ESCOLA BÍBLICA PARA CRIANÇAS.COM


ÁLBUNS DO PICASA - MARIÂNGELA MOURA 2


SEMENTINHA KIDS



ESCOLINHA BÍBLICA DA GAROTADA

PROGRAMA FAZENDO MISSÕES

CANTINHO DAS HISTÓRIAS BÍBLICAS


COISINHAS DA JACK


Agora vamos lá... Tenho que falar 10 coisas a meu respeito:

1) Trabalho no Ensino Bíblico de Crianças desde os meus 12 anos de idade.

2) Me dá uma alegria imensa conversar e compartilhar idéias, experiências e materiais relacionados ao Ensino Bíblico de Crianças.

3) Gosto de bolo com recheio de leite condensado com coco.

4) Um livro que li e me fez desejar servir mais e mais ao Senhor Jesus na Obra de ganhar almas foi o IMPACTO do Evangelista T. L. Osborn. Aliás, os livros que esse grande homem de Deus escreve são muito abençoadores!!!

5) Fico tão feliz quando recebo os e-mails e comentários dos amigos.

6) Um lugar lindo que fui e tenho vontade de voltar é o Guarujá. Nossa... Até rimou.

7) Tenho um Projeto Evangelístico com Crianças grandioso dentro do meu coração. Sei que o momento certo para ele ser posto em prática está porvir.

8) Uma canção que marcou demais a minha vida em 2010 foi DECIDI do Ministério Trazendo a Arca. Marcou e continua constante dentro do meu coração!!!

9) Um prato que eu faço e a família elogia é a lasanha. Nesse eu me garanto, pois de cozinha sei um pouco.

10) Um filme que eu gostei muito de assistir foi O PEREGRINO. Falou forte em meu coração.

Agora todos os indicados por mim devem fazer o mesmo. Mãos à Obra!!!

Deus os Abençoe!!!

Um comentário:

  1. Karol me sinto feliz com essa demostração de carinho, q bom ter uma amizade como a sua; mesmo sendo através da net, mas o amor de Cristo nos une.Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS