terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESSE BLOG É UM DOCE! - Selinho dado pela Amiga Maristela

Recebi este selinho da amiga Maristela do blog http://mariscnunes.blogspot.com/ e segundo as regras posso oferecer a 9 blogs amigos. Desde já Maristela, obrigada pelo seu carinho e desculpe pela demora em postar este selinho que me ofereceu!!!


Para levar o Selinho é preciso seguir as regras abaixo.

1° Precisa indicar mais 9 blogs pra recebê-los!
2° Avisar os blogs indicados.
3° A pessoa que recebe o selo deve falar 9 coisas sobre si.


Eis a minha Lista de Blogs e alguns espaços que não são blogs, mas que me ajudam demais: (se desejar conhecê-los é só clicar em cima de cada nome).

Blog - Ensino Bíblico Infantil do Prof° Paulo
Blog - Pequeninos de Jesus da Ana Michelle
Blog - Sementinha Kids da Pra. Gabriela
Blog - Adesal Mania Kids da Daiane Nascimento
Multiply da Paula Belquice
Multiply da Geórgia Lopes
Multiply da Tainá Mara
Álbuns no Picasa da minha Colaboradora Especial Mariângela Moura

Blog - Projeto Ensinar e Crescer da Profª Isabel M. de Amorim


Agora vem a parte mais difícil... Falar de mim. Mas vou tentar descrever 9 coisas boas a meu respeito. Vamos lá!


1°) Tenho o Senhor Jesus como meu Único e Suficiente Salvador.


2°) Amo muito a minha família.


3°) Me sinto muito feliz e honrada por ter sido escolhida pelo Senhor para levar a Sua Palavra, principalmente os pequeninos.


4°) Amo ler a Bíblia e livros que tragam algo de edificante para minha vida.


5°) Sou sincera.


6°) Procuro planejar com antecedência praticamente tudo que vou fazer.


7°) Esses são alguns dos cantores ou Ministérios que gosto de ouvir: Trazendo a Arca, Eyshila, David Quinlan, Heloísa Rosa, Fernanda Brum, Mariana Valadão ... Entre tantos outros. Fica a dica se alguém quiser me dar um presente.(rsrsrsrsrsrsrsrs) Brincadeira!!!


8°) Ah, vou falar algo que acontece de vez enquanto e eu não gosto... Quando me mandam e-mail e eu respondo e me deixam falando sozinha. Como eu não gosto disso!!!

9°) Gosto de chocolate branco. Hum... Que delícia!!!

A todos os amigos dos blogs ou sites acima, por favor copiem o selinho e repitam o procedimento. O selinho é sempre uma demonstração de carinho de quem lhe oferece!!!

Deus os Abençoe!!!

2 comentários:

  1. Obrigada Karol, esta é a primeira vez q recebo selinho.Estou muito feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Qeurida Karol, obrigada por este mimo,meu primeiro selinho. Que Jesus continue abençoando o seu ministério com os pequeninos.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS