quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DEUS ESTÁ À PROCURA DE INTERCESSORES - GOSTARIA DE TORNAR-SE UM?

"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra (por este Brasil),...; mas a ninguém achei." Ezequiel 22.30
Olá Pessoal!
Faltam poucos dias para iniciarmos o Projeto de Oração "31 Dias de Clamor pelo Brasil!" e até agora já somos 52 Amigos Intercessores pelo Brasil, uma vitória!!!
Já são mais Amigos Intercessores neste Projeto do que no anterior "Crianças do Brasil nas Mãos de Deus". Louvado seja o nome do Senhor!!!
Bem, estou aqui para compartilhar com vocês algo muito importante: Graças à Deus que tocou no coração de vários amigos e já temos diversos Estados com pelo menos 1 Amigo (a) Intercessor(a) representando - o, mas se você pertence a algum dos Estados abaixo e quiser se unir a nós para orar por essa nação que tanto precisa da salvação de Deus escreva para o meu e-mail karolpoerner@gmail.com citando seu nome completo e o estado onde mora e venha representar diante de Deus a sua Região.
Estados que não tem nenhum representante no Projeto de Oração "31 Dias de Clamor pelo Brasil"
  • Acre
  • Rondônia
  • Roraima
  • Amapá
  • Maranhão
  • Piauí
  • Alagoas
  • Sergipe
  • Mato Grosso do Sul
  • Paraíba
  • Rio Grande do Sul
  • Tocantins

O Projeto começa dia 01/11 e vai até dia 01/12, mas se alguém visitar este blog e o Projeto estiver em andamento, pode enviar seu nome completo e estado onde mora que nunca é tarde demais para intercedermos pelos que sofrem.

Ah, outra coisa que me deixou muito feliz e que eu não poderia deixar de citar aqui é que três irmãs em Cristo e amigas estão divulgando o Projeto nos seus blogs são elas: Geórgia Lopes do blog MINISTÉRIO INFANTIL "JESUS É VIDA!" , Célia Freitas Ferreira Santana do blog ROYALKIDS-NE e a Laís Andrade do blog DEPARTAMENTO INFANTIL MENSAGEIROS DE CRISTO . Deus abençoe vocês pela iniciativa!

Fiquei muito feliz por elas estarem divulgando e se você é amigo ou amiga deste blog e quiser divulgar no seu blog o Projeto fique à vontade, só vou pedir um favorzinho, coloque o link do blog para as pessoas saberem os detalhes do Projeto (http://karolpoerner.blogspot.com/), ou coloque o meu e-mail , karolpoerner@gmail.com na postagem pedindo que os interessados enviem seus nomes completos e estados onde moram que estarei enviando para eles o material do mesmo. Estou pedindo isso para eu saber quantos amigos intercessores temos no Projeto e apresentá-los todos ao Senhor.

Deus nos abençoe em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS