segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amiga Geórgia Lopes - Estreando seu blog para compartilhar e abençoar

Oi Pessoal!!!
É com muita alegria que convido vocês a conhecerem o mais novo espaço de uma irmã muito abençoada que conheci através da net, é a Geórgia Lopes Bispo.
Vocês já devem ter visitado o Multiply dela que é show!!! Agora ela está montando o seu blog, que por enquanto está no comecinho, mas logo, logo eu creio que vai estar "florido" de novidades, sugestões, visuais e tudo aquilo que nós que trabalhamos com Ministério Infantil Bíblico buscamos.
Acessem MINISTÉRIO INFANTIL "JESUS É VIDA!"
Em outra postagem eu contei de como ela me ajudou com um material para colaborar na elaboração de um dos Planejamentos aqui postados. http://karolpoerner.blogspot.com/search/label/PLANJ.%20QUEM%20%C3%89%20DEUS%3F
Deus te abençoe hoje e sempre querida Irmã Geórgia e muito, mas muito sucesso mesmo, neste novo blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS