quarta-feira, 24 de março de 2010

DEUS PROVA A FÉ DE ABRÃO -VISUAIS PARA COLORIR E ATIVIDADES

Depois de muita "dor de cabeça", recados e e-mails informando-me que as imagens do meu blog não estão abrindo tomei uma decisão...
Já tinha visto uma outra amiga blogueira fazer isso e pensei que seria bem fácil, na verdade não é, mas agora estarei postando links para vocês acessarem e baixarem de uma só vez Visuais, Desenhos e Atividades diversas.
Está me dando uma certa mão de obra aprender mexer no site de compartilhamento de Arquivos, mas o que a gente não faz para ajudar os Amigos.
No link abaixo você encontrará visuais e atividades sobre A GRANDE PROVA DE FÉ DE ABRAÃO, esta passagem você pode estudar em Gênesis 22.1-19.
Clique http://www.4shared.com/file/248746532/43b0f1ab/DEUS_PROVA_A_F_DE_ABRAO_SACRIF.html
Atenção!!!
Se o link não abrir corretamente, por favor me avisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS