quarta-feira, 3 de março de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE!!!_IMAGENS QUE NÃO ABREM CORRETAMENTE

OLÁ AMIGOS QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG!!!
Tenho postado meus materiais como de costume aqui no blog.
Mas, recebi um e-mail de uma amiga que acompanha este blog, me dizendo que algumas imagens não estão abrindo no tamanho original para serem salvas. Fui conferi e este problema novamente se repete. Algumas imagens não estão abrindo, após serem clicadas para serem salvas em tamanho maior.
Por isso, como todas as imagens que são postadas no blog vão diretamente para Álbuns no Picasa quero deixar aqui o endereço dos meus álbuns lá para que vocês possam continuar salvando as imagens que eu posto, pois sei que muitos as utilizam.
http://picasaweb.google.com/karolpoerner/
Lá vocês encontrarão todas as imagens que posto aqui no blog. Algumas estão misturadas, mas aos poucos as estou dividindo por seus temas bíblicos correspondentes.
Peço desculpas por esse transtorno, que não é minha culpa (infelizmente a internet têm esses transtornos), mas até que tudo se normalize, meus queridos amigos vocês terão essa pequena mão de obra!
Forte abraço em todos aqueles que têm me enviado seus e-mails, quer seja para compartilhar sobre seus ministérios, ou para solicitar algum material.
Deus os use poderosamente em suas Igrejas em nome de Jesus.
Em Cristo
Karol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS