quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

JESUS CURA UM PARALÍTICO EM CAFARNAUM_VISUAIS PARA COLORIR

2 comentários:

  1. Oi Karolline,
    Fiquei feliz com o seu recadinho. Obrigada! que bom que agora podemos nos comunicar, trocar ideias. E vc podia me dar umas dicas, porque sou nova em materia de blog. beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito obrigada por tudo o q vc tem disponibilizado no blog. Tem me ajudado muito.
    Louvado seja o nome de Jesus, por capacitá-la e de alguma forma vc ter este tempo para dedicar a esse ministério.
    jucaradnds@gmail.com

    Deus continue a abençoá-la com o que ele tem de melhor.

    Juçara

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS