sexta-feira, 4 de setembro de 2009

VISUAIS SOBRE ADÃO E EVA









5 comentários:

  1. Oi KAroll, a paz, está lindo seu blog parabéns!

    Tem um selinho pra vc no meu blog meus presentes.

    Mais uma vez parabéns , e que Deus continue abençoando!

    Bjs, Bete

    ResponderExcluir
  2. Carol, parabéns pelo blog. Traz coisas excelentes para o ministério infantil. Que DEUS continue abençoando-a por ter um coração assim, liberal.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada paz do SENHOR obrigada pelos lindos visuais. Sou de Rio Branco no Acre. Bjo Grande.

    ResponderExcluir
  4. Karoll adorei conhecer o seu blog.Me deu grandes idéias,obrigado por compartilhar...Deus continue te abençoando.Bjs sou Gislaine moro em São Gonçalo/Rj

    ResponderExcluir
  5. Karol,amei seu blog! Deus continue te abençoando. Bjsl

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS